PARCERIA AVON

BELEZA QUE FAZ SENTIDO

Em 2015, a Avon global trabalhou seu posicionamento de forma a incorporar o empoderamento feminino em seu discurso de marca. Porém, alguns desafios surgiram na hora de adaptá-lo ao Brasil, o maior e mais importante mercado para a marca. As barreiras culturais, o momento que as mulheres viviam, o amadurecimento das discussões de gênero tornaram o desafio de reposicionar uma marca deste porte ainda maior. Nesse contexto, a missão da Think Eva foi trabalhar na tradução e expressão deste posicionamento, colocando a Avon como pioneira na questão do empoderamento feminino no nosso país. Para isso, atuamos em três frentes: 

EDUCAÇÃO
workshops para times
internos e parceiros

CONTEÚDO
para a plataforma avon.com.br/belezaquefazsentido

 

CURADORIA
de conteúdo para o
evento de lançamento

CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

A partir das experiências positivas que a marca obteve trabalhando com a Eva, no início de 2016 firmamos uma parceria para todas as ações de digital de Avon. O trabalho contempla o esforço conjunto durante os planejamentos de cada campanha e direcionamento conceitual para as agências que prestam serviço para a Avon. Além disso, trazemos munição em formato de cases, insights, novas linguagens e caminhos criativos, tudo o que ajude a trazer inovação na forma de falar com o público feminino. Em 2017 a parceria continua, trazendo novos cases que ajudam a redefinir a maneira como o mercado de beleza se comunica com as mulheres.

Trabalhos mais recentes:

 

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA POSICIONAMENTO DE MARCA

Avon Moda & Casa convidou a Eva para trabalhar no lançamento de uma nova linha de lingeries para a marca Avon Signature. Um grande desafio para uma categoria marcada pela objetificação e falta de representatividade de corpos e belezas. 

A Eva assumiu esta missão e foi responsável pelo planejamento estratégico para definição do posicionamento da marca, que resultou no conceito (Re)conheça sua Lingerie, que estampa a capa do catálogo. Também fez parte deste projeto o trabalho de direcionamento criativo para o filme #Issoépramim, com criação e produção assinadas pela Vevo. 

Avon Moda&Casa, campanha 11

Avon Moda&Casa, campanha 11