JULIANA DE FARIA

Juliana de Faria é jornalista, fundadora da ONG Think Olga, com foco em direitos das mulheres, e uma otimista irrecuperável. Por seus projetos, foi eleita uma das 8 mulheres inspiradoras do mundo, pela Clinton Foundation e pela revista Cosmopolitan US. Foi finalista do Prêmio Claudia, na categoria Trabalho Social, e do Troféu Mulher Imprensa 2015, na categoria Redes Sociais.

 


MAÍRA LIGUORI

Jornalista formada pela PUC-SP e pós graduada em Planejamento Estratégico pela Universitat Ramón Lull (Barcelona), trabalhou em agências de comunicação e consultorias de branding e estratégia. Apaixonada pelo universo feminino, realizou projetos de pesquisa e posicionamento, branding e comportamento para grandes marcas nacionais e internacionais.

 


NANA LIMA

Nana é formada em publicidade pela Faap e obteve um MBA pela ESADE em Barcelona. Alias, foram nesses 7 anos na Espanha que ela se apaixonou por marketing para o público feminino trabalhando em multinacionais do mercado de moda. Entusiasta de consumo consciente, gênero e planilhas.

 


Mari cordeiro

Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, atuou como planejadora em agências digitais por 6 anos, atendendo diferentes marcas dos segmentos de Beauty e Feminine Care. Em 2015, depois de um projeto que buscou resignificar a comunicação de uma marca de higiene íntima, decidiu que deveria unir sua profissão ao seu interesse pelo feminismo para trabalhar em busca de uma transformação real na maneira como o mercado de comunicação dialoga com mulheres. 


Luíse Bello

Publicitária formada pela Universidade Federal Fluminense, foi redatora em agências digitais e trabalhou para grandes marcas antes de se dedicar exclusivamente à comunicação social para mulheres, na qual encontrou sua verdadeira vocação.